terça-feira, 11 de setembro de 2012
França estuda parcerias em Drones militares.
A França, que tinha favorecido um projeto conjunto com a Grã-Bretanha para construir aviões militares durante o governo anterior, está olhando para parcerias com outros países, o ministro da Defesa Jean-Yves, disse na segunda-feira, quando ele criticou o custo ea eficácia do projeto, com a Grã-Bretanha.
Le Drian anteriormente disse que o novo governo socialista seria chegar a uma decisão antes de 14 de julho sobre a próxima geração de altitude média de longo resistência zangão (macho), mas na segunda-feira, ele disse que as negociações com outros países foram tomando tempo.
O ex-presidente Nicolas Sarkozy havia empurrado francesa Dassault Aviation e BAE Systems da Grã-Bretanha para construir o seu próprio robô como parte de um acordo de defesa entre os dois países.
"Em relação ao zumbido MASCULINO ... Tenho grandes reservas sobre o projeto em que foram originalmente embarcou, tanto em termos de custo e eficiência, "Le Drian disse em um evento em defesa Bretanha.
"Eu estou pensando em uma solução, e se ele está tendo um pouco de tempo, é porque não estaria sozinho, isso significa que com outros países."
Le Drian acrescentou que a França continua comprometido com o transportador militar A400M sendo construído pela unidade da EADS Airbus, que foi recentemente atingido por atrasos frescos. O país encomendou 50 da aeronave.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário