sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Marinha dos EUA Programa LPD poderia ser modelo Shipbuilding.


07 de setembro de 2012

Como a Marinha dos EUA procura maneiras de navegar em um curso melhor para o desenvolvimento e aquisição de sua Littoral Combat Ship (LCS) da frota, alguns analistas de defesa e funcionários da indústria estão segurando o LPD-17 San Antonio Amphibious Transportes Classe programa navio Doca como uma exemplo a seguir.

Depois de intemperismo críticas sobre custos, prazos e qualidade, a LPD-17 estão agora em um processo de produção que foi ganhando elogios dentro e fora do serviço.

O mais recente sucesso é a Arlington LPD-24. Construído por Huntington Ingalls Industries (HII), o Arlington no final de agosto completou ensaios seu construtor mar no Golfo do México.

Ingalls entregou seis navios da classe e tem mais cinco em construção. Durante o segundo trimestre deste ano, a empresa lançou o LPD-25 Somerset e completou testes de aceitação para a Anchorage-23 LPD, observa HII CEO Michael Petters. A empresa também recebeu recentemente um contrato de construção $ 1,5 bilhão para LPD-27, o navio em 11 º da classe San Antonio. Cada navio, Petters diz, ajuda a empresa a se preparar melhor para a construção do próximo.

Falando a analistas de Wall Street de defesa no início deste ano sobre a empresa 2011 resultados financeiros, ele disse: "A entrega de LPD-22 antes do final do ano foi uma realização de grande, grande. Isso nos deu uma perspectiva sobre o que precisamos fazer para obter 23, 24 e 25 entregues. "

Diretor do Pentágono de Teste e Avaliação Operacional (DOT & E) concorda que o programa LPD-17 está em melhor forma depois de alguns problemas de produção inicial. "A Marinha tem feito progressos na melhoria da confiabilidade e disponibilidade de sistemas do navio críticos que afetam as comunicações e de propulsão", DOT & E diz em um relatório recente.

As melhorias para a linha LPD-17 vêm em momentos difíceis para HII. Instalações da empresa suportou a ira do furacão Katrina, em agosto de 2005, ea empresa teve de planejar uma parada proposta de seu quintal em Avondale, Louisiana, onde algumas das embarcações são construídas. Na verdade, no início deste ano Petters disse a analistas de Wall Street de que o negócio LPD-22 foi um dos contratos da empresa de navios de baixo desempenho.

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