quarta-feira, 3 de outubro de 2012

MoD gasta £ 37.000.000 para restabelecer Viking capacidade anfíbia.

                    
O Ministério da Defesa anunciou que está entregando a BAE Systems um contrato de £ 37.000.000 para atualizar 99 veículos Viking para uso do Royal Marines.

BAE perdeu para ST Kinetics, em 2008, para a ordem de R $ 150 milhões de 100 veículos todo-terreno, após um requisito para operações terrestres foi identificado no Afeganistão. Na época, foi um choque para a defesa do Reino Unido gigante para ser esquecido no lugar do Warthog de Cingapura - veículo - autóctone conhecido como o bronco. A frota de Viking vai agora ser adaptado para atender sua configuração original anfíbio.

                     

"Viking é um ativo essencial para a Royal Marines na realização de curtas Aviso operações de resposta a crises ao redor do mundo e qualquer modificação que aumenta a eficácia operacional e torna a vida que pouco mais seguro para o nosso pessoal é sempre bem-vindo", disse o Comandante Geral Royal Marines Major General Ed Davis .

Nova aquisição ministro da Defesa Philip Dunne disse: "O £ 37.000.000 atualização de meia-idade para a frota de veículos anfíbios Viking irá manter estes veículos altamente capacitados em serviço com a Marinha Real no 2030s.With um orçamento de defesa equilibrada, pela primeira vez em uma geração, somos capazes de entregar com confiança o equipamento nossas Forças Armadas necessitam ".

Um número de Viking será equipado com um sistema de morteiro 81, enquanto todos terão freios melhorados, suspensão e em forma de V cascos para atenuar a ameaça de explosões de IED.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

visitantes globais